Coisas estranhas acontecem no beta de Battlefield 3 de PC

Posted by LuciØ™ On 12:38 0 comentários


Talvez eu não tenha prestado muita atenção em todo o barulho que antecedeu a fase beta deBattlefield 3  no PC, mas a última coisa que eu esperava ao dar “play” no jogo através do Origin era ser levado para uma página na internet.
Mas foi exatamente isso que aconteceu. Quando você executa Battlefield 3  no PC, pelo menos nesse começo de fase beta, seja direto do Origin ou do seu menu de games no Windows, você vai parar no Battlelog, o site de estatísticas da EA. E ele está pronto para pedir a instalação de plugins, que podem ou não funcionar, dependendo do navegador.
Meu Firefox instalou os plugins sem problemas, e pude observar toda a mágica do processo enquanto ele selecionava automaticamente um servidor, tentava entrar, desconectava várias vezes até achar uma partida. E, pelo que andei lendo nos fóruns, eu tive sorte.
Quando o navegador ficou para trás e fui para o jogo, não consegui achar o menu de opções para ajustar os gráficos. Depois descobri que os menus só ficam disponíveis quando você está no meio de uma partida – vivo no campo de batalha. Ou seja: para mudar configurações de áudio, vídeo ou controle, você precisa encontrar um local seguro para se esconder. O vídeo a seguir resume a experiência.

Fonte:Kotaku

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário