Um Big Daddy voador e outras ilustrações perdidas do não tão clássico BioShock 2

Posted by LuciØ™ On 17:29 2 comentários


BioShock 2, o não-tão-aclamado-quanto-seu-antecessor shooter submarino e filosófico, tem um estilo art déco bastante marcante e único, muito bem representado nessas artes conceituais recentemente divulgadas pelo artista irlandês Dermot Power.
BioShock 2 é o primeiro trabalho de Dermot com games, mas ele tem bastante experiência com artes conceituais para cinema, tendo trabalhado em Star Wars, V de Vingança e diversos filmes da série Harry Potter. Suas ilustrações para BioShock 2 revelam uma visão interessante e diferente de alguns personagens do jogo, além de Splicers venezianos e do Big Daddy flutuante. Confira mais trabalhos do artista em seu site oficial.

2 comentários:

o bioshock e daorinha exemplo: o bioshock 2 e legal os graficos tal mais a história eu achei muito cansativa sabe...não da aquela inspiração de fica no jogo. eu nao sei explica direito como deveria ser o jogo so sei Que podia ser melhor :D
Parabéns ae a GXN muito mesmo !!!!

Bom o jogo na realidade tem uma das histórias mais interesantes do mundo games. Saber que no tempo da segunda guerra mundial um cientista fez uma cidade submarina para se proteger e levar somente pessoas de boa indoli para viver la, não para qualquer um não. Bom não vou contar a história do jogo pois se tornaria um texto n um comentário. Enfim sua história é complicada por isso talvez se torne chata.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário